Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leda Nagle chega na maternidade para acompanhar o nascimento da neta

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle deve nascer a qualquer momento

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leda Nagle - Francisco Cepeda/AgNews
Leda Nagle - Francisco Cepeda/AgNews

A jornalista e apresentadora Leda Nagle já está pronta para o nascimento da primeira neta, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A vovó coruja chegou na maternidade logo após os papais e esbanjou sorrisos ao ser fotografada pelos paparazzi na porta do local.

A pequena Zoe deve vir ao mundo a qualquer momento. A bolsa de Sabrina estourou na tarde desta quarta-feira (28) enquanto ela estava em casa. Rapidamente, ela foi levada para a Pró-Matre, em São Paulo.

Grávida de 40 semanas, a morena desabafou nas redes sociais sobre a demora para o nascimento.

“Claro que estou muito ansiosa para sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando para que dê tudo certo sempre”, disse ela em suas redes sociais.

Ainda na mensagem, Sato falou sobre a relação que criou com a herdeira ainda em seu ventre. “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta", afirmou. 

Há poucos dias, Sabrina mostrou como é a decoração do quarto da Zoe. A mamãe escolheu o tema de Bailarina Trapezista para o enxoval e o papel de parede. Além disso, todo o ambiente foi decorado em tons de rosa e branco.