Leandra Leal presta homenagem após morte de Rogéria: "Eu quero ir até o fim como ela"

Artista, que faleceu na noite desta segunda-feira (4), era uma grande amiga da atriz

Redação Contigo!

Leandra Leal presta homenagem após morte de Rogéria | <i>Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
Leandra Leal presta homenagem após morte de Rogéria | Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
Na manhã desta quarta-feira (6), Leandra Leal usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem a atriz e amiga Rogéria, que faleceu na última segunda-feira (4)


"Eu tenho muita dificuldade de falar publicamente quando alguém tão próximo se vai. Porque me demoro observando a vida, porque prefiro ficar perto dos amigos, recebendo e dando carinho para quem fica. Eu sou muito grata a Rogéria. Muito. Ela me apresentou filmes, me ensinou a me maquiar, a me valorizar, a me apresentar. O seu exemplo me deu auto-estima. Ela me mostrou referências essenciais para a artista que eu sou. Me mostrou o valor de ser disciplinada, focada, obstinada. A importância de se viver na sua potência, de acordo com o seu sonho. E que sonhar deve ser um ato livre, que obedece somente ao seu ser. Eu percebi com ela que a vida, quando vivida na sua potência, pode ser em si uma obra de arte e um gesto político. 'When you smile the whole world smiles with you'. Assim ela viveu. Sorrindo. Sendo sol. Eu não tenho a sua energia e nem sempre consigo ser assim. Mas eu tento e vou continuar tentando ser feliz como eu sonho, emanar amor e felicidade com purpurina, com as unhas feitas e o cabelo pintado de louro. Porque, assim como ela, nós somos seres que nasceram para ser louras. Eu quero ir até o fim como ela, no palco, nas telas, com as minhas rugas e a minha potência. Estrelas não têm idade. Brilham. Brilha, minha querida. E obrigada por tudo. Obrigada por ter me permitido viver perto de você e registrar seu brilho. Estamos juntas, eternizadas - e, o mais importante de tudo, estamos juntas com amor.", escreveu ela nas redes sociais.


A atriz também prestará uma homenagem a artista na noite desta quarta-feira (6), durante o espetáculo Rival Rebolado, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. "Há exatamente um ano a gente começava o Rival Rebolado com a nossa querida Rogéria como madrinha. Foi lindo ter ela comigo na coxia durante a volta da revista e do desbunde ao nosso palco. Foi emocionante ter ela ali nos abençoando, se apresentando com toda a sua força e luz. Desde segunda-feira fiquei meio perdida, não sabia o que fazer ou como fazer o nosso espetáculo de hoje. Mas meus companheiros de Rebolado bolaram uma forma linda e potente de estar em cena hoje: homenageando. Porque sempre que subimos num palco levamos os nossos com a gente e a partir de hoje sempre levarei Rogéria e seus ensinamentos comigo.", afirmou Leandra.

06/09/2017 - 12:43

Conecte-se

Revista Contigo!