Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Laura Neiva apresenta a irmã recém-nascida

Atriz se derrete ao mostrar foto da irmãzinha: 'Chegou tomando conta do meu coração'

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva - Reprodução / Instagram
Laura Neiva - Reprodução / Instagram

A atriz Laura Neiva deixou seus fãs encantados ao apresentar a sua irmã caçula, filha de sua mãe, Michele França, com o atual marido, Fil Miranda. A artista apresentou a recém-nascida em suas redes sociais com uma foto da menina ainda na maternidade. A bebê veio ao mundo no dia 13 de agosto.

“Essa é minha irmã. Nasceu nessa madrugada pegando todo mundo de surpresa. Chegou tomando conta do meu coração, ganhei o amor da minha vida. Melhor presente de aniversário adiantado que minha mãe me deu", disse ela na legenda. 

Laura tem se saído uma irmã coruja. Ao longo da gestação da mãe, ela compartilhou fotos da barriguinha crescendo e até revelou qual é o possível nome da irmã. “Teresa ou Antonia, mas acho que vai acabar ficando Teresa”, disse ela, que ainda comentou sobre a diferença de idade entre ela e a irmã: “Minha mãe tem 40 anos. Está grávida da minha irmã, me teve com 15 anos. Vou fazer 25 anos neste ano. E minha irmã será virginiana como eu”.

Em maio deste ano, Michele França subiu ao altar com Fil Miranda em uma cerimônia intimista, que foi comemorada pela filha atriz. "Viva os noivos! Sejam felizes!", disse ela como legenda da imagem publicada para os fãs. Em janeiro, a atriz também revelou que a mãe estava grávida. "Eu vou ser irmã", disse ela que compartilhou uma imagem do ultrasom do bebê.