Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Latino se desespera com sumiço do seu macaco, o Twelves

Cantor faz pedido, aos prantos, para quem encontrar o bichinho de estimação que o ajude a voltar para casa; vídeo foi publicado nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2017, às 20h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Redação CONTIGO! - Redação CONTIGO!
Redação CONTIGO! - Redação CONTIGO!
O cantor Latino fez um desabafo emocionante nas redes sociais: ele está desesperado porque seu animal de estimação, o macaquinho Twelves, de 4 anos, fugiu na noite deste sábado (8). "O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio", comenta ele, aos prantos, ao pedir que as pessoas que moram na região da Barra da Tijuca entrem em contato se virem o bichinho pelas vizinhanças. 

Latino conta que chegou dos Estados Unidos e foi direto para o Rio para ficar com Twelves, apesar de estar morando em São Paulo. No momento em que ele desarrumava a mala, o macaquinho desapareceu. Ele acha que o bichinho, que é domesticado, fugiu. "Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido", comenta o cantor.


Ele dá as indicações para quem tiver notícias do animalzinho: "Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados".

E finaliza: "Quem é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento".