Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Larissa Manoela se declara para o namorado: 'Te amo e te quero muito feliz'

Ator completou 22 anos nesta quarta-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2018, às 18h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Léo Cidade - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela e Léo Cidade - Reprodução / Instagram

A atriz Larissa Manoela fez uma grande declaração de amor para seu namorado, o ator Léo Cidade. A mensagem foi um jeito de comemorar o aniversário do amado, que completou 22 anos nesta quarta-feira (12). Em seu recado, ela fez elogios para ele.

“Ah, como você me conquista a cada dia! Aliás, desde o início te conquistar era meu desejo. E olha como tudo acontece da forma que Deus planeja para a gente, hoje você está aqui domeu lado me conquistando e me completando. ‘Menino te quero tanto!’. Com seu jeito espontâneo e atrapalhado, carismático e desengonçado, avoado e apaixonado. Cada detalhe, cada momento. Me alegra e me ganha. Tua alma tão pura. Teu jeito de moleque. Teu toque de comédia. Tua coragem de enfrentar. Tua forma de conquistar. Tua garra de vitória. Teu chamego no peito. Teu toque tão singelo. Teu jeito simples de ganhar meu coração. E eu sei que não é só meu coração que você conquistou”, disse ela.

Para finalizar, Larissa fez seus desejos para o novo ano de vida do namorado. “Sucesso e prosperidade! Saúde é a prioridade. Tudo vem e flui. O amor conduz! Alegra-me. Só pelo fato de você existir já ganhei. Já sorri! Obrigada por ser quem é. Por ser o melhor para mim, mais do que eu esperava. Feliz seus 22 anos! Que viva, que prospere, que ilumine! Aproveita, se joga, curte, extravasa, brinque, pule. Viva e viva intensamente! Estou aqui para o que der e vier. Te amo e te quero feliz, e muito! Parabéns por esse dia. Ele é seu. Amo você, meu Leonardinho”.