Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Larissa Manoela relembra sua 1ª Copa do Mundo em 2002

Atriz encanta ao mostrar foto de quando era apenas um bebê torcendo pela Seleção Brasileira

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2018, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram

A atriz Larissa Manoela encantou as redes sociais no dia do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Em clima esportivo, ela mostrou no Instagram uma foto de quando era bebê e vivenciava pela primeira vez como torcedora do Brasil em uma disputa mundial. Na imagem, a artista aparece de fralda e com uma bandana na cabeça.

“Da minha primeira copa em 2002, nada mudou! É Brasil que eu sou. Mostra tua força! Rumo ao hexa”, disse ela na legenda.

Outro artista que relembrou uma Copa passada foi Leandro Hassum. Ele comparou o seu corpo na disputa de 2014 e agora em 2018. Depois de emagrecer mais de 65 kg, o humorista surgiu com o corpo sarado e definido, em comparação com a imagem anterior, em que está acima do peso e com a camisa bem justa ao corpo.

Na tarde deste domingo, 17, o Brasil faz a sua estreia no torneio mundial. O jogo é contra a Suíça na Arena Rostov, na Rússia. Para o grande dia, Neymar decidiu caprichar em seu visual. Ele surgiu com um novo penteado com topete loiro, que lembrou o apelido da seleção: canarinho.

2014x2018. Treinei e se depender de preparo o caneco é nosso.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em