Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Larissa Manoela e Matheus Pinheiro: tá rolando?

Os dois se conheceram durante as férias da atriz nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2017, às 21h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Matheus Pinheiro - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Matheus Pinheiro - Reprodução/Instagram
Após curtir a temporada de férias nos Estados Unidos e compartilhar cada momento nas redes sociais, Larissa Manoela tem deixado os fãs intrigados com um detalhe. Em um dos passeios, a atriz fez um novo amigo: o ator Matheus Pinheiro. De lá para cá, surgiram diversos rumores sobre um possível relacionamento entre os dois.

Tudo começou quando Matheus fez uma declaração para parabenizar Larissa por seus 16 anos, completados no dia 16 de dezembro. "E hoje tenho o prazer de passar o seu aniversario junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito mais muito foco!", escreveu ele. E continuou: "E hoje tenho o prazer de passar o seu aniversario junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito mais muito foco! Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguem, apenas te ver ja me da um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado... Simplesmente chegou em um ano dificil para mim, e simplesmente um jantar junto a ti, mudou os 11 meses inteiros que se passaram, por isso agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você e sua família em minha vida".

Matheus ainda publicou uma foto em que eles aparecem abraçados, junto dos pais de Larissa e Mharessa Fernanda, amiga dela que acompanhou a viagem. Larissa, por sua vez, divulgou apenas uma uma foto em que Matheus aparece. “Finalizando a noite rindo e se divertindo muito com nossos novos amigos brasileiros/americanos. Foi demais!”, legendou. Não demorou para que os fãs relembrassem o fim de 'Jolari' - o namoro entre Larissa e João Guilherme Ávila, que chegou ao fim em dezembro. “Ela mau saiu de um relacionamento e já está em outro não acredito prefiro #jolari”, disse uma fã.

E aí, será que Larissa e Matheus estão se conhecendo melhor?

Finalizando a noite rindo e se divertindo muito com nossos novos amigos brasileiros/americanos Foi dmsss

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

Dia 16 de Dezembro... Dia que simplesmente conheci pessoas que mudaram minha vida, tenho certeza que tudo que aconteceu foi com a benção de Deus... E hoje tenho o prazer de passar o seu aniversario junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito mais muito foco! Você é um exemplo a ser seguido aqui nessa terra, que Deus continue te iluminando cada dia mais e mais, e lembre-se... SEMPRE ande no caminho dele, porque ele sempre vai querer seu bem, pode ser que ele te coloque em provas, mas ele nunca vai te colocar a prova de algo que você não suporte, saiba que em pouco tempo você me conquistou em todos os aspectos... Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguem, apenas te ver ja me da um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado... Simplesmente chegou em um ano dificil para mim, e simplesmente um jantar junto a ti, mudou os 11 meses inteiros que se passaram, por isso agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você e sua familia em minha vida Feliz 1.6!

Uma foto publicada por Matheus Pinheiro (@_matpinheiro) em

Happy New Year with this awesome family, thanks for making this trip unforgettable to me , love you all

Uma foto publicada por Matheus Pinheiro (@_matpinheiro) em