Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Larissa Manoela e Leo Cidade celebram seis meses de namoro

"A vida me presenteou com você", escreveu a estrela teen

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2018, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está cada vez mais completa e feliz. Isso porque, nesta quinta-feira (14), a atriz e o namorado, o ator Leo Cidade, celebram seis meses de namoro. "182 dias e meio que a vida me presenteou com você! Amo tu xuxu, você é incrível e me faz um bem danado!", escreveu ela. 

Leo, por sua vez, usou a letra da música Dependente, do grupo Sorriso Maroto, para se declarar à amada. "Eu acho que a gente se apaixonou e o beijo da gente me viciou. Parece que a gente já tá dependente um do outro Isso é amor. Você me sorriu e a vida mudou e a nossa história só começou. Parece que a gente já tá dependente um do outro. Isso é amor...'. Feliz 6 meses pra gente minha linda", publicou.

Os dois se conheceram por meio de um grupo de amigos em comum. “Eu fui atrás dele, demonstrei interesse, segui no Instagram... Sempre perguntava para o Rafael (Awi, 21) sobre ele”, contou Larissa em recente entrevista à CONTIGO!. O pedido oficial de namoro só aconteceu após alguns meses. “Foi quando percebemos que o que realmente tínhamos não seria apenas mais um rótulo”, disse ela.