Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Larissa Manoela desabafa após cobranças: 'Eu tenho uma vida'

Atriz fica impressionada ao receber diversos comentários dos fãs: 'Não comecem a inventar histórias'

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram

A atriz Larissa Manoela não gostou de ser cobrada por seus fãs para estar sempre presente nas redes sociais. Após ‘sumir’ do Instagram por três dias, a adolescente recebeu diversas mensagens questionando o motivo de sua ausência e até alguns maldosos sobre não dar atenção aos seguidores. Para dar um basta nos comentários, a artista voltou aos Stories e desabafou.

“Parece que eu fiquei fora um mês, gente! Eu só fiquei fora três dias. Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente?”, disse ela.

Larissa se empolgou e decidiu contar mais sobre a rotina. “Só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu esteja acostumada a estar sempre lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque tive muitas coisas, e eu sou só uma”.  

Para finalizar, a atriz pediu a compreensão dos admiradores quando ela não conseguir aparecer nas redes sociais. “Meu sumiço é por uma boa causa, é porque estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês. Não comecem a inventar histórias. Eu fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês tem que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela. Tomem cuidado”.