Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Larissa Manoela curte dia de folga em parque aquático com Leo Cidade

A atriz aproveitou o tempo livre após um show em Fortaleza, e se divertiu no Beach Park ao lado do namorado

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2018, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz aproveitou o tempo livre após um show, e se divertiu no Beach Park ao lado do namorado - Felipe Panfili/Divulgação
A atriz aproveitou o tempo livre após um show, e se divertiu no Beach Park ao lado do namorado - Felipe Panfili/Divulgação

No sábado (3), Larissa Manoela esteve em Fortaleza, Ceará, para mais uma apresentação da Up Tour. Acompanhada da família e do namorado, Leo Cidade, a atriz ainda aproveitou o tempo livre no domingo (4), para se divertir no parque aquático Beach Park. "Hoje a gente vai curtir o nosso day off aqui. Vai ser muito gostoso. Descansar um pouquinho também é bom", disse ela.

Longe da TV desde o fim de Cúmplices de Um Resgate, além dos compromissos musicais, Larissa poderá ser vista nas telinhas na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, que tem estreia prevista para maio. Além disso, ela e Leo serão irmãos no espetáculo Noviça Rebelde, que tem estreia marcada para o dia 28 de março, no Teatro Renault, em São Paulo.

Em recente entrevista ao canal do Youtube da CONTIGO!, Larissa confessou que foi ela quem tomou a iniciativa de iniciar um relacionamento com Leo. "Ele é a princesa da relação", brincou a jovem. Confira o vídeo abaixo!