Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esporte

Kyra Gracie se despede da TV e relembra os primeiros desafios como comentarista

Mulher de Malvino Salvador revela o que vai fazer de sua vida daqui para a frente

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 20h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador e Kyra Gracie - AgNews
Malvino Salvador e Kyra Gracie - AgNews

A lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie acabou de se despedir do posto de comentarista do canal Combate, do Grupo Globo. Nesta quinta-feira (6), ela escreveu uma mensagem para encerrar este capítulo de sua vida.

Em seu recado, ela agradeceu pelo carinho dos colegas e relembrou os desafios no início desta etapa.

“Ao longo de minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. Comecei como faixa branca, superei minha timidez (em minha primeira entrevista, chorei quando puseram uma câmera em minha frente) e fui me graduando aonde só tem fera”, afirmou.

Kyra também contou que agora vai se dedicar a vida de empresária. “Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior. De ter minha própria academia de jiu-jitsu. Avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e, talvez de uma forma diferente para que o jiu-jitsu chegue à todos sem preconceito. Por isso, resolvi me dedicar à academia”, contou.

Atualmente, Kyra tem duas filhas com o ator Malvino Salvador. Inclusive, os dois fazem planos de subirem ao altar em 2019.