Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kevinho conquista o 'sonho da casa própria': "Dia mais feliz da minha vida"

Funkeiro comprou um apartamento de luxo em São Paulo para morar com os pais

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2018, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho conquista o sonho da casa própria - Reprodução Instagram
Kevinho conquista o sonho da casa própria - Reprodução Instagram

Kevinho já está colhendo os frutos de seu sucesso. Após estourar nas rádios com hits de funk, o cantor conquistou o tão desejado 'sonho da casa própria'. 

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Vários anos cantando... Já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. E de um ano e meio para cá, tudo na minha vida mudou, graças a vocês, meus fãs. Depois de muita luta, muito trabalho, muitos shows, eu tinha comprado, há uns seis, sete meses, o apartamento dos meus sonhos. Ele estava reformando e hoje está pronto. Não estou mostrando para ficar ostentando nem nada. Quem me conhece, sabe. Eu gosto de ostentar trabalho, hits. Quero mostrar porque vocês fazem parte disso", afirmou ele através do Instagram Stories.

Kevinho não pensa em morar sozinho, o artista irá dividir o espaço do luxuoso imóvel com os pais. "Minha vontade de chorar agora é muito grande. Depois de vários anos, eu posso morar com o meu pai e minha mãe de novo, tirar o meu pai do emprego. Há quatro anos, eu estava dormindo no chão, em São Paulo. E hoje, graças a Deus, conquistei o meu primeiro apartamento e trouxe os meus pais para morarem comigo", concluiu.