Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Kelly Key suspende compromissos profissionais para cuidar da saúde do filho caçula

Ausente das redes sociais, cantora contou que o filho parou no hospital

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2018, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key cancela compromissos profissionais para cuidar da saúde do filho - Reprodução Instagram
Kelly Key cancela compromissos profissionais para cuidar da saúde do filho - Reprodução Instagram

Kelly Key contou aos seus seguidores nesta quarta-feira (12) que estará ausente da sua agenda profissonal para cuidar da saúde do seu filho mais novo, Artur. Ela usou suas redes para compartilhar o momento delicado.

"O Artur não tem passado bem esses dias e hoje ele teve uma 'piorinha'. Ele estava com diarréia, vômito e o quadro dele deu uma pioradinha porque ele não quer se alimentar. Tivemos que vir para o hospital para saber o que ele tinha e descobrimos que ele está com um quadro de gastroenterite, por isso, precisei cancelar alguns compromissos meus tanto no Rio quanto em São Paulo", explicou.

"Mas eu quero que vocês saibam que o Artur está bem. Ele precisa se hidratar e o vômito desidrata mais rápido. Ela precisou tomar soro mas eu tenho fé que a partir de hoje já começe a melhorar. Não é uma situação de fácil compreensão para muitas pessoas então tenho que agradecer a compreensão deles e dizer que semana que vem eu to pronta para qualquer coisa!", finalizou ela.

Em agosto, a cantora abriu o coração ao explicar para seus fãs como foi a decisão de incluir o nome de seu marido, Mico Freitas, na certidão de nascimento da filha, Suzanna, que é fruto do relacionamento com o cantor Latino. Em um vídeo no Youtube, ela contou que não teve nenhuma briga com o ex-parceiro.

Veja!