Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Kelly Key se diverte ao contar “episódio de terror” que o marido passou com o filho mais novo: “Ai, senhor”

Mico Freitas, marido da cantora contou quase perdeu o pequeno Artur em brinquedo

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Só risos! Enquanto a cantora Kelly Key foi ao médico e deixou o filho, Artur de 2 anos com o pai Mico Freitas, aconteceram coisas engraçadas com o marido e o filho e a ela resolveu contar tudo no stories de seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23).

Na legenda a cantora escreveu: “Prestem atenção neste episódio de terror que meu filho passou com este pai. Aí, a mãe deixa o pai com a criança e ele leva para o parquinho.”, disse ela se divertindo com a história que o marido contou.

“Aí coloquei ele no labirinto inflável, aí ele foi e sumiu, mas eu adulto não posso entrar. Só que aí ele sumiu, aí eu tentei procurar e andei um pouquinho, e aquilo começou a amassar em cima de mim, daí eu disse, vou esperar.”, começou o marido da cantora contando o que houve aos risos.

“Ele sumiu não dava para ver onde ele estava. Passando uns 5 minutos ele começou a gritar lá dentro desesperado, daí eu disse, não posso entrar, mais eu vou entrar. Entrei e aquilo tudo amassando e eu andando no meio do labirinto, aí achei ele lá no meio perdido.”, continuou Mico Freitas se divertindo com a esposa.

“Aí eu abracei ele e falei, o papai chegou, e ele gritava e gritava, e eu disse calma vou te levar. E eu com ele numa mão e o labirinto amassando na outra, mais o papai salvou né, amor. Detalhe, numa mão telefona a minha mãe, a Claudia, né, e ele amassando e eu estava com vergonha de mim mesmo e só não queria que ninguém visse.”, concluiu o marido da cantora e os dois aos risos com a história.