Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Kelly Key rebate críticas ao corpo em forma: 'Eu não perdi 13 kg no bisturi!'

Cantora fica chateada com comentários a acusando de ter emagrecido com cirurgias plásticas

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução / Instagram
Kelly Key - Reprodução / Instagram

A cantora Kelly Key ficou nervosa com os diversos comentários falando mal de sua boa forma em uma foto que postou nas redes sociais. A artista foi acusada de perder peso apenas com o uso de cirurgias estéticas. Ao ver tais mensagens, ela decidiu esclarecer de vez como conseguiu a barriga sarada e o corpo torneado.

A estrela afirmou que fez, sim, procedimentos para cuidar de suas curvas, mas que não teria chegado ao resultado que tem hoje apenas com estes recursos. “Divulguei abertamente os quatro procedimentos (lipo nas costas, seios, correção da cicatriz da cesárea e rinoplastia)! Mas esses procedimentos não te dão este tipo de resultado! Antes de ter feito, vocês já acompanhavam por aqui, viram o quanto eu lutei e luto para estar assim! Lutei contra o meu hipotireoidismo. E consegui controlá-lo! Aí o peso foi restabelecendo”, afirmou.

Kelly ainda demonstrou ter ficado chateada com as acusações. “Não tirem o meu mérito porque eu fiz quatro cirurgias e apenas uma está relacionada à gordura nas costas! Isso acaba me tirando a vontade de ser 100% sincera com vocês! Eu tenho 35 anos e não tenho a menos paciência para tanto mimimi! Me cuido bastante e graças a Deus tenho condições para isso!”, disse ela.

A cantora também declarou quais são seus cuidados com o corpo. “Eu treino e muito! Faço uma dieta bem controladinha. Tenho profissionais maravilhosos que acompanham. Não existe milagre, nem fórmula mágica! Eu não perdi 13 kg no bisturi! Aceitem. Mudei detalhes que me incomodavam! E que me fizeram muito mais feliz! Mas também ralei como vocês nem podem imaginar! O resultado você não consegue em um centro cirúrgico! Mas o meu seio bem marcadinho, sim. Aquela gordura que não te abandona (localizada) no flanco... Isso o doutor resolve!”.