Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kelly Key posa com os filhos: "A maternidade é mágica"

A cantora que já é mãe de Suzanna e Jaime Vitor, está contando os dias para a chegada de Artur

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2017, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key está em plenitude. No último mês de gestação e contando os dias para a chegada de Artur, a cantora publicou no Instagram uma foto em que aparece com os outros dois filhos, Suzanna, de 15 anos, e Jaime Vitor, 11, e refletiu sobre a maternidade. "Eu lembro que quando era criança, dizia que queria ter uma filha e viveria sozinha com ela em uma casa rosa...rs Pois é, sempre quis ser mãe! Quando a Suzanna nasceu, imediatamente pensei: 'agora quero um menino daqui há alguns anos' ... 5 anos depois, foi a vez de Jaime Vitor vir ao mundo... Deus havia me abençoado com um casal, mas ele achou que eu não deveria parar por aí, me presenteou mais uma vez... Cá estou eu na minha terceira jornada, faltando dias para meu Artur nascer! Parto normal, naturalizado, cesariana humanizada ou ou não, adoção... enfim... a maternidade é mágica! Sinônimo de felicidade e plenitude! Ter filhos foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida! Os filhos nos completam... Na verdade são indispensáveis para nossa sobrevivência... Um sentimento inexplicável... Gigantesco... Destruidor... Sim, porque amar muitas vezes dói! Mas vale cada picadinha no meu coração", escreveu.
Kelly ainda relembrou que sofreu dois abortos e teve dificuldade para engravidar. "Lembro que, assim como muitas mulheres, vivi o luto do aborto... Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes! O mais marcante foi antes do Vitor nascer... Havia perdido uma menina... Não foi nada fácil! Depois a luta para eu conseguir engravidar novamente... Pois ainda por cima, tive seguido ao aborto, uma inflamação nas trompas... Mas com apenas 2 meses de tratamento, em uma ultra de rotina, recebi a notícia de que estava curada e grávida do Vitor! O que posso dizer as mamães que passam pelo mesmo que eu passei!? Dividir minha experiência... Dizer que cada gravidez é uma gravidez... Mesmo com 2 abortos tive 3 gestações perfeitas e tranquilas! Tudo no seu tempo! A dor do aborto passa... A cicatriz daquele sofrimento te amadurece! Te faz mais forte ao longo do tempo!", disse ela, quue também celebrou a união com o marido, Mico Freitas. Eles estão juntos há 15 anos. "E seu parceiro!? Fundamental em todo esse processo! Por isso agradeço ao meu Mico Freitas por estar ao meu lado nessa caminhada... Me ajudando e dividindo comigo as alegrias, angústias e dúvidas dos meus (nossos) filhos... Pai, lá vamos nós outra vez ", finalizou. 

Eu lembro que quando era criança, dizia que queria ter uma filha e viveria sozinha com ela em uma casa rosa...rs Pois é, sempre quis ser mãe! Quando @suzannafreitas nasceu, imediatamente pensei: "agora quero um menino daqui há alguns anos"... 5 anos depois, foi a vez de @freitasjvitor vir ao mundo... Deus havia me abençoado com um casal, mas ele achou que eu não deveria parar por aí, me presenteou mais uma vez... Cá estou eu na minha terceira jornada, faltando dias para meu Artur nascer! Parto normal, naturalizado, cesariana humanizada ou ou não, adoção... enfim... A MATERNIDADE é mágica! Sinônimo de felicidade e plenitude! Ter filhos foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida! Os filhos nos completam... Na verdade são indispensáveis para nossa sobrevivência... Um sentimento inexplicável... Gigantesco... Destruidor... Sim, pq amar muitas vezes dói! Mas vale cada picadinha no meu coração Lembro que, assim como muitas mulheres, vivi o luto do aborto... Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes! O mais marcante foi antes do Vitor nascer... Havia perdido uma menina... Não foi nada fácil! Depois a luta para eu conseguir engravidar novamente... Pois ainda por cima, tive seguido ao aborto, uma inflamação nas trompas... Mas com apenas 2 meses de tratamento, em uma ultra de rotina, recebi a notícia de que estava curada e GRÁVIDA do Vitor! O que posso dizer as mamães que passam pelo mesmo que eu passei!? Dividir minha experiência... Dizer que cada gravidez é uma gravidez... Mesmo com 2 abortos tive 3 gestações perfeitas e tranquilas! Tudo no seu tempo! A dor do aborto passa... A cicatriz daquele sofrimento te amadurece! Te faz mais forte ao longo do tempo! E seu parceiro!? Fundamental em todo esse processo! Por isso agradeço ao meu @micofreitas por estar ao meu lado nessa caminhada... Me ajudando e dividindo comigo as alegrias, angústias e dúvidas dos meus (nossos) filhos... Pai, lá vamos nós outra vez E já agora, agradeço tb a querida @danibadarofotografia que registrou esse momento lindo da FOTO! #VemArtur #ColoDeMae

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em