Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Kelly Key faz declaração amorosa de aniversário para Mico Freitas: ''Sorte a minha ter te conhecido''

Comemorando 37 anos, Mico também ganhou homenagens de Suzanna Freitas

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2018, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Instagram

O dia foi de homenagens e parabéns carinhosos para o marido de Kelly Key, Mico Freitas. Completando 37 anos nesse sábado (27), o marido da cantora ganhou uma bela declaração de amor.

Em sua publicação, a cantora não poupou palavras para desejar o melhor para Mico: "Hoje quem está fazendo niver é o meu véio, 37 aninhos de puro suco. A convivência não é uma coisa fácil... Mas ao mesmo tempo nos faz conhecer a pessoa de várias maneiras e em várias fases da vida! Amadurecer também é uma tarefa difícil! Que sorte a minha ter te conhecido ainda tão novinho e poder acompanhar sua evolução como ser humano (que é constante) com altos e baixos, como é para qualquer um... Mas sem perder sua essência! E que assim continue! Que voce evolua, cresça, mas que sua essência permaneça! Voce está em constante transformação e é um prazer poder acompanhar isso de perto, crescendo e amadurecendo com voce! Te amo! Feliz aniversário meu amor

Quem também não deixou de desejar um feliz aniversário para o empresário foi a filha de Kelly Key com o cantor Latino, Suzanna Freitas. Com uma linda mensagem, a jovem, que considera Mico como um pai, emocionou seguidores com o lindo texto.

"Acho que não só eu, mas todos temos tantas coisas boas pra falar de você.. Hoje é o seu aniversário, mas todo dia é o seu dia. O dia da pessoa que me dá boa noite sempre, da pessoa que mesmo longe não dorme sem mandar mensagem, da pessoa que nunca deixou que nada me desanimasse e da pessoa que se doou por completo, e que mesmo tão novo, me deu um pai aos meus 2 anos de idade. Te desejo as melhores coisas desse mundo sempre, que é saúde, felicidade, sucesso e NÓS! Você exerce o papel de pai tão bem, que aos meus (quase) 18 anos de vida não consigo te retribuir nem metade do que faz por mim. Te amo, te amo muito e e te amo tanto, como tenho certeza que é amor de outras vidas", escreveu Suzanna.

Confira as fotos!