Kéfera mostra caracterização de sua personagem para novela na Globo

Atriz comemora sua estreia no elenco fixo de 'Espelho da Vida', de Elizabeth Jhin

quarta 11 julho, 2018
Kéfera
Kéfera Foto:Reprodução / Instagram

A atriz e youtuber Kéfera está pronta para fazer a sua estreia nas novelas da Globo. Ela está escalada para interpretar Mariane em Espelho da Vida, que estreia em setembro no horário das 18h. Nesta quarta-feira (11), a artista matou a curiosidade de seus fãs ao mostrar uma foto de como será a caracterização da personagem, que segue um estilo mais moderno e descolado.

Em entrevista ao site GShow, ela contou mais sobre o novo trabalho: “Dei sorte de cair com uma personagem muito gostosa, que é maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar”, disse ela, completando a respeito do desafio de fazer novela. “Fiquei muito animada e, ao mesmo tempo, com medo, porque é uma coisa muito nova para mim. Antes de aceitar, fiquei pensando ‘tomara que seja bom, que eu goste, me adapte e que dê tudo certo’”.

Vale lembrar que Kéfera é um fenômeno na internet. Ela tem mais de 11 milhões de inscritos no Youtube, três livros e já participou de dois filmes.

Espelho da Vida é escrita por Elizabeth Jhin e contará a história e os aprendizados de personagens ao longo de cem anos. A trama será protagonizada por Vitória Strada, que conquistou seu segundo personagem de destaque na telinha no horário das 18h. Ela foi convocada para substituir Isis Valverde, que deixou o elenco ao descobrir a gravidez de seu primeiro filho.

 

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

 

#Espelhodavida @kefera foto João Miguel Juniior

Uma publicação compartilhada por João Miguel Junior (@joaomigueljr) em

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘O Tempo Não Para’: Coronela é desmascarada por Betina
  2. 2 'O Sétimo Guardião' estreia com bons índices de audiência
  3. 3 ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre o paradeiro de Gabriel
  4. 4 Conheça a história e os personagens de ‘O Sétimo Guardião’
  5. 5 Brasileiro é eleito o Mister Grand International 2018