Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kaysar passa em teste para novela da Globo

Ex-BBB vai interpretar personagem escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 19h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução
Kaysar Dadour - Reprodução

O ex-BBB Kaysar está pronto para se tornar ator! Ele passou no teste de elenco para integrar a próxima novela das 18h, Órfãos da Terra, que será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A notícia foi confirmada pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

O rapaz vai fazer parte do elenco fixo, que já conta com nomes como Carmo Dalla Vecchia, Alice Wegmann e Renato Góes.

A novela contará a história de um sírio que se refugia no Brasil por causa da guerra em seu país. A trama deve estrear em março de 2019.

Kaysar é um refugiado da guerra na síria desde 2014. Em 2018, ele conseguiu entrar para o Big Brother Brasil 18 e desde o primeiro dia ele afirmava que o prêmio já tinha destino: trazer a família ao Brasil. O rapaz conquistou o segundo lugar e levou para casa o prêmio de R$ 150 mil, além dos dois carros que ganhou durante a competição.

Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, o jovem ganhou o apoio e ajuda da ONU – Organização das Nações Unidos – com o processo para trazer a sua família ao país. O anúncio foi feito por Tiago Leifert ainda no palco. “A ONU quer te ajudar a trazer a sua família. Depois do programa vamos conversar e acredito que em algumas semanas vamos resolver a sua situação”, disse Tiago, deixando Kaysar sem palavras.