Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Kaysar Dadour confessa relação tortuosa com a irmã, mas diz: ''Amor sem medidas''

Ator revelou que, apesar dos desentendimentos, existe uma grande parceria entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 13h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar e Celine - Reprodução/Instagram
Kaysar e Celine - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (21) ao fazer uma declaração para sua irmã mais nova, Celine Dadour.

Nas redes sociais, o sírio compartilhou um clique ao lado da caçula, dentro de um carro, e falou sobre a parceria entre os dois.

“Um amor sem medidas. Amor entre irmãos é puro. Não importa o quanto nós discutimos, minha irmã ainda é a minha pessoa preferida no mundo. Te amo minha linda irmã”, escreveu.

Kaysar ficou anos sem ver sua irmã, assim como o restante de sua família, após fugir da guerra na Síria e não conseguir trazê-los. Após ser vice-campeão do Big Brother Brasil, o ator finalmente conseguiu reunir a família.

Na última semana, ele contou a emoção que sente ao fazer parte da novela das 6 Órfãos da Terra

“Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, “Órfãos da Terra“. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção. Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado”, disse ele.

Veja: