Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Katy Perry faz show histórico, em São Paulo, com participação especial de Gretchen

A cantora americana agitou o Allianz Parque e até aprendeu a falar um pouco de português com uma fã que também subiu no palco

Por Tainá Goulart Publicado em 18/03/2018, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e Gretchen fazem um encontro histórico em São Paulo - Fotos: Manuela Scarpa/Brazilnews
Katy Perry e Gretchen fazem um encontro histórico em São Paulo - Fotos: Manuela Scarpa/Brazilnews

No sábado (17), Katy Perry fez o encontro tão esperado com a diva brasileira Gretchen, durante o seu único show em São Paulo, o segundo das três apresentações da Witness Tour por aqui. Quando Swish Swish, um dos singles do seu último e quinto álbum, começou a tocar, o público que lotou o estádio do Allianz Parque já sabia que logo menos a brasileira iria entrar e, quando a cantora americana anunciou seu nome, a multidão veio abaixo de tanto gritar. "Eu gostaria de chamar uma convidada muito especial, uma convidada brasileira para vocês hoje. Gretchen!", disse Katy, na passarela à frente do palco. A dupla dançou bastante e a musa da internet ensinou a americana a rebolar bastante. A rainha do rebolado foi protagonista do lyric video da canção de Katy com a rapper Nick Minaj em julho de 2017. Confira no vídeo a performance delas.

Katy fez um show primoroso, com hit atrás de hit e trouxe uma mega produção par. a São Paulo. Flamingos, TV's ambulantes, uma mão gigantesca e até um olho enorme estavam nas atrações trazidas pela cantora, que até aprendeu a falar um pouco de português para se comunicar com seus fãs. Em um momento, a diva pop se embaralhou com uma fã que subiu no palco e gritou 'Fora Temer'. "Não vamos falar de política hoje", disse Katy, um pouco desconcertada. Em nossa galeria, veja o que rolou no palco. A cantora ainda se apresenta no Rio de Janeiro, no domingo (18).