Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Karina Buhr será uma das atrações da SIM São Paulo

A cantora fará parte do line-up noturno da semana, que ainda terá diversas atividades da conferência e de negócios no Centro Cultural São Paulo

Por Tainá Goulart Publicado em 28/11/2017, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Buhr será uma das atrações da SIM São Paulo - Fotos: Daryan Dornelles, José de Holanda e Reprodução Instagram
Karina Buhr será uma das atrações da SIM São Paulo - Fotos: Daryan Dornelles, José de Holanda e Reprodução Instagram

Uma das semanas musicais mais aguardadas de São Paulo (e do Brasil) está chegando! A Semana Internacional de Música de São Paulo, que acontece entre os dias 6 e 10 de dezembro, está repleta de atrações para todos os públicos da área e fora dela, como artistas, produtores, empresários, selos e festivais, além do público em geral. Na programação noturna, sempre muito disputada, vários nomes brasileiros e internacionais se intercalam em shows espalhados pela capital paulista e a cantora recifense Karina Buhr está nesta seleta lista. "Eu acho massa demais poder participar da SIM, principalmente estando no palco e podendo compartilhar informação com as pessoas. Você acaba conhecendo gente que não conhecia, seus trabalhos e sonoridades. É uma forma nova de fazer seu som chegar em outro lugar e de fazer novas conexões de todas as áreas possíveis da música", disse Karina, em entrevista à CONTIGO!


Showcase da rapper Tássia Reis no ano passado, no Centro Cultural São Paulo

Enquanto as atividades da conferência e de negócios se concentram no Centro Cultural São Paulo, as apresentações, festas e coquetéis se espalham pelas casas de shows da capital paulista entre os dias 6 e 10 de dezembro. Nesta edição, a SIM São Paulo tem mais de 130 shows programados por mais 20 espaços da cidade - o público pode esperar por bandas e artistas de vários estados brasileiros e países, como Canadá, França, Austrália, Portugal, Chile e Inglaterra. "Eu já participei de outras edições, cantando e assistindo às palestras. Adoro tocar com a galera que está fazendo um som bem legal, que está na estrada há um tempo e está com várias oportunidades agora. É uma troca muito rica, que todos nós deveríamos fazer", afirma a cantora, que fará o show Selvática, seu terceiro disco autoral solo no Mundo Pensante.

Karina promete um repertório surpresa, com as participações especiais de Russo Passapusso e o rapper Vandal no palco. "Estou ansiosa para tocar com eles. A gente combinou de fazer uns improvisos com coisas que a gente gosta de ouvir e cantar, então vai ser também uma surpresa pra gente. O bom de tocar com pessoas que se conhecem há muito tempo é isso, só de olhar um para o outro, já sabemos para que lugar a música vai", garante.

Com Russo ontem, na Casa Natura Musical

Uma publicação compartilhada por Karina Buhr (@karinabuhr) em