Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em família

Karina Bacchi explica escolha do padrinho e da madrinha de Enrico: 'Confio e admiro'

Ela se declarou à Ticiane Pinheiro e Fabinho Araújo

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2018, às 12h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico Bacchi é batizado pela madrinha Ticiane Pinheiro - Fabio Cerati/ Francine Nagata
Enrico Bacchi é batizado pela madrinha Ticiane Pinheiro - Fabio Cerati/ Francine Nagata

A atriz e apresentadora Karina Bacchi encantou os fãs ao mostrar a recepção que montou após o batizado do filho, Enrico. Após a cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro dos Jardins, em São Paulo, ela recebeu amigos, familiares e os padrinhos.

Nas redes sociais, ela mostrou imagens da decoração, dos docinhos, lembrancinhas e momentos de carinho entre a família.

Com apenas 11 meses, o pequeno recebeu as bênçãos de Ticiane Pinheiro e Fabinho Araújo, escolhidos para os postos de madrinha e padrinho. Em conversa com CONTIGO!, ela explicou a escolha.

"Escolhi como padrinhos do Enrico grandes amigos que estão comigo há muitos anos, amigos que confio e admiro. Que estarão ligados ao meu filho e à mim por toda vida através de algo maior, elo de fé, de afeto e de muito amor", disse ela.

Fabinho Araújo inclusive usou as redes sociais para se declarar ao pequeno: "Enrico meu afilhado, você é um bebê e ainda faltam uns anos para que possa entender tudo o que este dia significa para todos nós, e especialmente para mim. Aceitei a responsabilidade e a honra de ser seu padrinho com muita alegria, e hoje unimos você a Deus através do sacramento do batismo", disse ele.

Nádia e Ítalo, pais de Karina, também estiveram presentes e posaram para as fotos. Além dos dois, o noivo da atriz, Amaury Nunes, também paparicou o pequeno. Os convidados foram animados pela DJ e saxofonista Ma Brant, que fez uma seleção de músicas acústicas e algumas entradas de saxofone ao vivo.

Veja fotos: