Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Karina Bacchi dá à luz seu primeiro filho, Enrico

Fruto de uma fertilização in vitro, o recém-nascido nasceu em um hospital em Miami, na Flórida, às 7h45 desta terça-feira (8)

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2017, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi dá à luz Enrico - Miami Maternity Newborn Photo
Karina Bacchi dá à luz Enrico - Miami Maternity Newborn Photo
Karina Bacchi acaba de dar à luz Enrico, seu primeiro filho, fruto de uma fertilização in vitro. O recém-nascido nasceu em um hospital em Miami, na Flórida, às 7h45 desta terça-feira (8). O parto foi uma cesariana, pois o pequeno estava sentadinho. Ele veio ao mundo pesando 2,99 kg e medindo 49 cm. Nadia Bacchi e o vovô, Italo, acompanharam a chegada do netinho.


Nas redes sociais, a loira postou uma foto do nascimento do herdeiro e também um clique dos pés do bebê. "Ainda parece que estou sonhando. É uma benção sem tamanho. Minha maior riqueza. Que experiência mais poderosa essa de dar vida a você meu filho. Temos sido cúmplices desde que você foi encaminhado a mim", disse ela. 


Emocionada, Karina também falou sobre as sensações da primeira gravidez. "Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma, ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você. Sua história já começou cheia de garra meu embriãozinho forte, vitorioso! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria - tinha certeza- era pra ser, era você... já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé! A cada centímetro crescente na minha circunferência, mais minhas mãos se sentiam imantadas a minha barriga, mais e mais queria te tocar, te proteger por tempo integral... Você sabia que minhas roupas se encheram de bolinhas na região da barriga de tanto eu acariciar você? Você não viu mas você se mexia e se virava achando graça, fazendo manha. Mesmo em meio a tanta expectativa, comemoramos cada instante, vivemos meses de extrema doçura, afinidade e intensidade. Você foi tão bom pra mim meu amor. Sem enjoos, sem azia, estrias, mudanças de humor, medo ou indisposição... Tudo fluiu em paz, só ficamos mais famintos não é mesmo?! Tivemos a fase do abacaxi com sal, dos carboidratos, dos brigadeiros recheados de uva, da água com limão... saboreamos cada instante. Ficamos rechonchudinhos (risos) Foram mais de 20 quilos somando eu e você, mas isso nunca foi um peso. Cada curva está eternizada nas imagens que registramos e isso é o que importa. Você me completou de amor!", concluiu.