Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Explosão de fofura

Enrico Bacchi vai pela primeira vez ao salão e muda o visual

A mamãe coruja fez questão de guardar uma mecha do cabelo, como é tradição

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2018, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabinho Araujo e o afilhado, Enrico Bacchi - Reprodução/Instagram
Fabinho Araujo e o afilhado, Enrico Bacchi - Reprodução/Instagram

Ninguém aguenta tanta fofura! E para dificultar, Karina Bacchi, registrou a primeira ida do filho Enrico, de apenas 9 meses, ao cabeleireiro nesta quarta-feira (30). A mamãe coruja não deixou de compartilhar o momento e ainda pedir por uma mechinha do cabelo do bebê.

Com direito a secador e um topetinho no final, Enrico precisou ser entretido pela Galinha Pintadinha para se manter concentrado enquanto recebia seu primeiro corte de cabelo. Padrinho do bebê, o hairstyler Fabinho Araujo ficou responsável pelo primeiro corte do afilhado.

A gravidez de Karina Bacchi foi revelada com exclusividade por CONTIGO! em fevereiro de 2017. "Foi uma decisão muito pensada, fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor. Sou muito família e tenho fé de que ela estará completa um dia”, disse ela na época.

O pai do bebê foi escolhido por meio de um banco de sêmen internacional. Ela viu fotos de vários doadores quando crianças e na adolescência e escolheu o que mais se parecia com ela. “Ter sido abençoada com essa possibilidade, depois de tudo, transcendeu todas as minhas expectativas”, disse a musa fitness. 

Confira o vídeo a seguir: