Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jurados do 'Show dos Famosos' trocam 'alfinetadas' e divertem Faustão

Clima esquentou entre Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho no quadro; público vibrou

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2019, às 19h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho - Reprodução
Boninho - Reprodução

Jurados do Show dos Famosos, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho protagonizaram uma troca de farpas divertida no início do quadro que foi ao ar no Domingão do Faustão deste domingo (12).

Ao rever a apresentação de Mel Fronckoviak no último domingo, Boninho afirmou que a atriz foi esperta ao escolher homenagear o cantor Prince, mas reiterou que faltou dança.

Claudia Raia discordou e afirmou que pelo tempo de preparo, ela foi bem. Boninho insistiu no seu ponto e Claudia Raia chamou a plateia.

"Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa", disse ela que foi ovacionada pela plateia. 

Após a opinião do colega, Faustão quis saber o que Miguel Falabella tinha para opinar. "Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço", disse.

Em outro momento, ao rever a apresentação de Di Ferrero, Boninho fez críticas e Claudia Raia voltou a alfinetá-lo. "Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse", brincou.

MAIS ALFINETADAS

Ao questionar o motivo pelo qual Boninho não deu dez para Solange Almeida, Claudia Raia detonou. "E se você morrer amanhã?", disse.

Visivelmente surpreso, Faustão respondeu: "Ô louco meu, momento histórico." Sem descer do salto, Boninho revidou. "Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota", disparou.