Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Juntas novamente, Simone e Simaria dão selinho em coletiva de imprensa

Irmãs mostram a sintonia antes de retomarem os shows da dupla em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2018, às 18h56 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Manuela Scarpa / BrazilNews
Simone e Simaria - Manuela Scarpa / BrazilNews

A dupla Simone e Simaria voltou com afinidade total aos trabalhos nesta terça-feira (7). Apenas um dia antes de subirem ao palco juntas novamente, elas realizaram uma coletiva de imprensa em São Paulo e trocaram muitos carinhos na frente dos fotógrafos, sendo que até rolou um selinho das irmãs.

Na quarta-feira (8), as duas vão fazer um show na capital paulista para marcar o retorno da dupla após o problema de saúde de Simaria. A morena teve que ficar alguns meses longe do público ao ser diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, não contagiosa, em abril deste ano.

Em meados de julho, ela participou de seu primeiro compromisso profissional após o tratamento. Junto com a irmã, a artista deu uma entrevista para o Fantástico, da Globo, e afirmou: “O tratamento é de seis meses, ainda estou em tratamento. Não estou 100%, mas me sinto muito melhor. Eu peguei minha família e a gente foi descansar”, disse ela. 

Simone também comentou sobre o fato de ter que realizar os shows da dupla sozinha. “Foi muito difícil, porque eu achei que eu fosse um trator, que iria conseguir. E na verdade, além do cansaço, porque comecei a fazer tudo em dobro, começou o psicológico a abalar. Eu tenho coração, sentimento e eu pude perceber isso, que essa parte também existe dentro de mim”.