Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Junior Lima mostra nova foto do filho e Sandy se derrete

Filho do músico surge em foto encantadora e recebe elogios da tia e da avó

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima - Reprodução / Instagram
Junior Lima - Reprodução / Instagram

O cantor Junior Lima encantou a todos ao mostrar uma nova foto de seu filho, Otto, fruto do casamento com Monica Benini.

Na imagem, o menino apareceu todo fofo andando pelo apartamento da família com seu violão.

O papai coruja afirmou: “Todo dia ele faz tudo sempre igual...”.

A tia Sandy não resistiu e se derreteu pelo sobrinho. “Ain, coisa linda da tia!”. Já a vovó Noely Lima disse: “Coisinha mais amada... Já quero mais e mais...”.

Enquanto isso, o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, fez uma previsão do futuro de Otto. “Já vi esse filme... Aí tem música no sangue, não vai ter outro caminho”.

Vale lembrar que Junior acaba de completar 35 anos de idade. A cantora Sandy esbanjou alegria ao celebrar o aniversário de seu irmão. A artista escreveu uma homenagem para o parceiro e enfatizou o que está sentindo ao voltar aos palcos com ele com a turnê Nossa História.

“Hoje é dia desse cara incrível, desse irmão amado, desse parceiro maravilhoso que Deus me deu. E eu só tenho a agradecer... Sempre amei dividir a vida com ele", afirmou ela. 

Então a estrela falou sobre a parceria nos palcos. "E levar essa nossa parceria de novo pro palco, assim como fizemos por 17 anos, só me traz alegria, saudade, confiança... Tantas coisas boas... E um amor gigante, que sempre nos ligou, nos trouxe uma sintonia tão forte, que hoje, depois de tanto tempo vivendo “apenas” como irmãos, até me assusta, me impressiona. É porque é muuuito de verdade. Faz parte de nós"

Para finalizar, Sandy fez seus pedidos para o irmão. "Ju, realize tudo, seja tudo que você quiser ser! E com amor, alegria, sabedoria, saúde, serenidade. Que seja uma caminhada linda. Eu quero estar nela de mãos dadas com você. Te amo!"