Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Junior Lima comemora aniversário de casamento com Monica Benini

"Cumplicidade e parceria", declarou o músico, na terça-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2016, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini e Junior Lima - Reprodução/Instagram
Monica Benini e Junior Lima - Reprodução/Instagram
Nesta terça-feira (25), Junior Lima e Monica Benini completam 2 anos de casados. Os dois disseram o tão sonhado 'sim' em uma belíssima cerimônia realizada na Fazenda Santa Bárbara, São Paulo, em 2014.
Para celebrar a data, tanto Junior quanto a mulher fizeram posts nas redes sociais. "2 anos de casados!!! Anos de pura cumplicidade e parceria! Tenho absoluta convicção de que esses 2 anos são só o início de uma vida inteira deliciosa pela frente!!! TE AMO MAIS QUE TUDO, meu anjo", escreveu o músico em seu perfil no Instagram.
Monica, por sua vez, publicou algumas três fotos relembrando a cerimônia. "Há dois anos, cercados das pessoas que mais amamos, dizíamos sim a um amor que já pulsava cheio de vida dentro de nós. Nesse dia, eu te prometi amor eterno e infinito… e continuarei prometendo - e sentindo - dia após dia, sempre mais. Obrigada por tanto, por ser meu melhor amigo, meu companheiro, meu namorado, minha inspiração, minha fortaleza. Eu te amo com todo o amor que existe em mim. Que sorte a minha ser sua", disse.

"In the end, the love you take is equal to the love u make" | The Beatles

Uma foto publicada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em