Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Juliano Cazarré será papai pela 3ª vez: 'Tem pãozinho no forno'

Ator mostra foto da barriguinha de grávida da mulher, Leticia Cazarré

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2018, às 06h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia e Juliano Cazarré - Reprodução / Instagram
Leticia e Juliano Cazarré - Reprodução / Instagram

O ator Juliano Cazarré será papai novamente! Ele anunciou na noite de sábado (20) que a mulher dele, Leticia Cazarré, está grávida do terceiro filho do casal. Nas redes sociais, ele mostrou uma foto da amada grávida e se declarou para ela e para o futuro herdeiro. Os casal já tem dois meninos, Vicente, 7, e Inácio, 4. 

"Tem pãozinho no forno!!! Te amo, Leticia. Papai do céu, obrigado por mais essa benção em nossa vida. Mestre Jesus, ilumine nossos passos para que possamos seguir no caminho do amor, da verdade e da justiça. A vida ao teu lado, Lelê, tem sido uma linda aventura. Desde que nos encontramos no meio do caos, cada segundo adquiriu sentido e significado para mim. O amor triunfa", disse ela. 

Leticia também deixou um recado sobre este momento: "Para todos os desafios, diante de todas as incertezas, ante todas as dúvidas, uma única frase ecoa sempre em meu coração: l’amour triomphe de tout! Seguimos nossa caminhada de amor e fé, Juliano Cazarré, do jeitinho que tem que ser. Te amo profundamente. Que venham novos desafios, novas dúvidas, novas certezas, novos sonhos. Tudo, tudo, só quero viver se for com essa família crescente! Gratidão pelo momento eternizado"

Em 2017, Juliano falou sobre a sua relação com os filhos. "Gosto de brincar, de ir para a cozinha com eles, estou começando a ensinar. Uma coisa que faço religiosamente, por mais cansado que esteja, é sentar ao lado da cama deles, abrir um livro e contar uma história", afirmou o papai, que ainda contou as semelhanças com os herdeiros. “Pareço com os dois de jeitos diferentes. Inácio é mais fisicamente, tem um semblante mais fechado, como eu fico. Vicente é um cara corporal, gosta de esporte, e isso também é meu".