Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes lamenta a derrota no Melhores do Ano: "Ficou aquele buraco no peito"

A atriz foi indicada como Melhor Atriz por Bibi Perigosa, mas perdeu o prêmio para Paolla Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2017, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Juliana Paes pode até não ter levado o troféu de Melhor Atriz da premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, mas o carinho do público honrou o trabalho feito em A Força do Querer, como intérprete de Bibi Perigosa.
Após diversos fãs se manifestarem nas redes sociais, a atriz nesta segunda-feira (11). "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano do Domingão do Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve?", disse ela.

+ As melhores Reações ao resultado do 'Melhores do Ano'

E continuou: "Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? 
Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte..."

+ Vote no Prêmio Contigo! Online 2017

Juliana aproveitou o post para agradecer o carinho dos fãs e dos colegas de elenco, entre eles, Jonathan Azevedo, vencedor na categoria de Ator Revelação, Emílio Dantas, que levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, e João Bravo, como Ator Mirim. "Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!", finalizou.

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em