Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Passeio no Rio de Janeiro

Juliana Paes faz primeira aparição pública após pedir para sair de programa da Globo

Atriz disse para a emissora que está com problema de saúde

Redação Contigo Publicado em 11/09/2018, às 20h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - AgNews
Juliana Paes - AgNews

A atriz Juliana Paes apareceu sorridente nas ruas do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (11). Esta foi a primeira aparição pública da estrela desde que foi anunciado que ela pediu para sair do time de apresentadores de um novo programa da Rede Globo. A artista foi fotografada com um casaco bege e os cabelos soltos enquanto caminhava para um compromisso.

A estrela deixou o elenco da atração Os Melhores Anos de Nossas Vidas poucas semanas antes da estreia. Ela disse para a emissora que precisa cuidar de sua saúde, mas não anunciou para o público qual é o seu problema.  

Em um comunicado oficial, a Rede Globo disse que a equipe de produção está em busca de outras artistas para ocuparem o posto dela ao lado de Lázaro Ramos, que já está confirmado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa é um game show e será exibido nas noites de quinta-feira. A estreia está prevista para 11 de outubro.

Leia o comunicado: “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [Os Melhores Anos das Nossas Vidas] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”.