Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dedicação Total

Juliana Paes desabafa sobre o peso de ser protagonista: "Abrir mão de muita coisa"

Retomando o posto de protagonista de uma novela, atriz revelou lado oculto da fama

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 13h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior
Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior

Dedicação total. É assim que Juliana Paes descreve sua vida como protagonista da nova novela das 9, A Dona do Pedaço

A atriz, que dá vida à Maria da Paz na atração da TV Globo, falou ao Blog do Leo Dias o lado ruim de se entregar completamente ao papel. 

"Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista", desabafou. 

"De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É difícil", continuou. 

"As pessoas que estão em volta entendem. É um momento da vida, de dedicação. Passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana, de verdade", finalizou. 

COMEMORAÇÃO

Feliz da vida com o sucesso do lançamento de A Dona do Pedaço, Juliana Paes compartilhou com os fãs as expectativas para seu papel na próxima novela das 9 da TV Globo. Nas redes sociais, a atriz, que viverá a protagonista Maria da Paz, compartilhou um clique em que aparece em uma suíte do Copacabana Palace ostentando, mais uma vez, o look poderoso que usou no evento.

"Esse sorriso é para agradecer a todos que estiveram presentes na coletiva de ontem que foi um sucesso! Maior expectativa pela estreia de A Dona do Pedaço. Acho que vocês vão se emocionar e curtir muito a saga de Maria da Paz. Estou sem dormir, trabalhando duro, entregando toda minha emoção nessa personagem! Com amor, Ju", escreveu na legenda.