Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Alves comemora 2 meses da filha, Yolanda

A bebê é a primeira herdeira da atriz com o diretor de cinema Ernani Nunes

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2017, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves comemora 2 meses da filha, Yolanda - Reprodução Instagram
Juliana Alves comemora 2 meses da filha, Yolanda - Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (21), Juliana Alves comemorou nas redes sociais o segundo mesversário da filha, Yolanda, fruto de seu casamento com o diretor de cinema Ernani Nunes

"Há 2 meses eu me tornei mãe. Foram 60 dias intensos, totalmente diferentes, cansativos, exaustivos, as vezes tensos, mas também lindos, coloridos, emocionantes e mágicos! Hoje, ela me chamou sem choro. Além do sorrisinho que já costuma me dar, me empurrou com as perninhas e fez um barulhinho que eu entendi como ‘oi’ e sorriu. Obrigada, minha filhote, por me permitir ser sua mãe e poder cuidar de você e te apresentar ao mundo... Obrigada por me mostrar que o mundo que eu conhecia pode ser muito maior e melhor. Obrigada por cada minuto com você. Sou grata por te ver com saúde e querendo mais... Te amo infinito! Eternamente, Yolanda!", escreveu a atriz, na legenda de duas fotos super fofas da herdeira.

Na mesma publicação, Juliana também contou como foi sair sem a filha pela primeira vez: "Foi um dia corrido e pela primeira vez eu saí de casa sem ela. Fui na rua ao lado, mas meu coração ficou apertado. Olhando o celular a todo momento. Mesmo que por pouco tempo, eu senti muito a falta dela. Nós duas estamos começando a aprender que somos duas (risos). E mesmo que ela me ame imensamente, ela vai demorar alguns anos para ter ideia do que é transbordar por alguém."