Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Julia Schiavi comenta fim do namoro com Nego do Borel: "Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente"

Casal colocou um ponto final na relação durante o carnaval

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2018, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Schiavi e Nego do Borel - Reprodução Instagram
Julia Schiavi e Nego do Borel - Reprodução Instagram

Julia Schiavi decidiu abrir o jogo e falou, através do Instagram Stories, sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Nego do Borel, com quem estava junto havia cerca de 1 ano. "Gente, por incrível que pareça, estou bem. Muitos podem estar achando o contrário, mas decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor pra mim e para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente", afirmou ela.

Sem pensar duas vezes, a loira já excluiu o ex das redes sociais e apagou todas as fotos de casal. "Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu insta é bloqueado) e paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar cuidando do outro ou ficar com as fotos ali para alguns que ainda não se atualizaram acharem que ainda existe algo", disse a modelo.

+ Maluma e Nego do Borel lançam o clipe de Corazón

Sobre o que motivou o término, Julia desconversou: "Não aconteceu nada demais. Às vezes, só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade, muita falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito. Porque esse pouco se torna muito. Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou".

Nego do Borel, que participou ontem do show da cantora Anitta no Rio de Janeiro, ainda não se pronunciou sobre o fim da relação.