Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Juju Salimeni usa vestido ousado para renovar os votos em Las Vegas

Musa fitness e personal trainer dizem o 'sim' em cerimônia fora do país

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 20h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni renova os votos de casamento - Reprodução / Instagram
Juju Salimeni renova os votos de casamento - Reprodução / Instagram

A modelo Juju Salimeni renovou os votos de casamento com o personal trainer Felipe Franco nesta quinta-feira (13) durante a viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, ela mostrou alguns detalhes da cerimônia romântica e exibiu o seu vestido de noiva.

Inclusive, a musa fitness ousou em sua escolha do modelito. Ela surgiu com um vestido todo transparente com um macaquinho branco por baixo e ainda caprichou no decote tanto no colo quanto nas costas. Para completar o visual, Juju escolheu uma coroa prateada.

Durante a viagem, a modelo surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais ganhando uma "apalpada" do marido. Juntos e felizes, eles posaram em um deserto em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Aquele rolê louco nas pedras grandes", disse ele.

Juju e Felipe passaram um curto período separados. Recentemente, durante uma participação no programa Sensacional, ela contou como foi a época. "Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois", disse ela.