Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juju Salimeni rebate comentário sobre depressão ao surgir seminua na web

Em foto sem roupas, musa fitness se irrita com comentário criticando seu quadro de depressão

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 16h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução / Instagram
Juju Salimeni - Reprodução / Instagram

A musa fitness Juju Salimenificou revoltada ao ler um comentário sobre sua saúde nas redes sociais.

A mensagem surgiu logo após ela mostrar o seu corpo sarado em uma foto praticamente sem roupas, usando apenas uma calcinha ousada.

Um seguidor escreveu um recado maldoso ao se referir ao quadro de depressão de Juju. “Tá tão depressiva que tem que mostrar a bunda. Sem mais comentários”, disse o internauta.

Logo em seguida, a musa rebateu: “Ah meu amor, se você soubesse o que se passa no coração e na cabeça de quem tem depressão, jamais ousaria fazer um comentário desses. Eu mereço me sentir bem e postar uma foto que eu acho bonita! E a você, desejo que você nunca saiba o que é depressão. Deus te abençoe”.

SOLTEIRA 

Em junho, Salimeni comunicou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco. Em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar. Vale lembrar que o casal havia acabado de concluir as obras em sua nova mansão de três andares no interior de São Paulo.

Algumas horas após Juju Salimeni ter revelado o fim do seu casamento nas redes, Felipe Franco, dividiu um Stories acompanhado da ex-mulher e comentou seu atual relacionamento. Sinceros, o empresário revelou que o romance já havia terminado há pelo menos 50 dias e que ambas as partes optaram por esse novo caminho.