Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jota Quest lança primeiras faixas do DVD acústico gravado em São Paulo

O novo projeto comemora os 20 anos de estrada da banda de pop rock. "Estamos revendo nossas canções e elas a nossa vida", diz Rogério Flausino

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2017, às 09h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jota Quest lança primeiras faixas do DVD acústico - Manuela Scarpa/Brazil News
Jota Quest lança primeiras faixas do DVD acústico - Manuela Scarpa/Brazil News
Jota Quest acaba de lançar as duas primeiras faixas do DVD acústico gravado em maio na capital paulista. As canções 'Pra Quando Você Se Lembrar de Mim' e 'Dias Melhores' foram as escolhidas para dar início as ações de lançamento e estão disponíveis em todas as principais plataformas digitais, em áudio e vídeo. 

Com direção geral de Joanna Mazzuchelli e produção musical de Liminha, o DVD comemora os 20 anos da banda mineira de pop-rock e remonta o repertório de clássicos, além de apresentar quatro canções inéditas, compostas especialmente para o projeto. 

Os fãs do grupo poderão escolher quais serão as próximas músicas a serem lançadas através da ação digital intitulada Músicas Para Cantar Junto. O Jota Quest irá disponibilizar diversas outras faixas, antes mesmo do lançamento oficial, programado para o final do mês de setembro, quando o grupo se apresenta no Rock in Rio. 

"Nossa vontade é sempre de poder envolver nossos fãs e seguidores em nossas aventuras. Esse momento do "Acústico" está sendo muito importante e saboroso pra nós. Estamos revendo nossas canções e elas a nossa vida. É muito bom sentir a galera ajudando a gente a construir essa linda história.", afirma o vocalista Rogério Flausino.