Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

José Loreto revela segredo inusitado de sua intimidade

Ator deixou os internautas chocados, mas logo explicou a situação. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2017, às 08h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Globo/Ramón Vasconcelos
José Loreto - Globo/Ramón Vasconcelos

Nesta semana, o ator José Loreto participou do canal Universo da Cris, no Youtube, e contou curiosidades sobre sua vida intima. Durante a entrevista, o ator surpreendeu ao revelar que o lugar mais inusitado que já fez sexo foi em cima de um camelo! Logo em seguida, o galã se explicou: "O lugar mais estranho que eu já fiz sexo foi em cima de um camelo, mas não foi com o camelo e não foi sexo. Foi um sexo virtual. Estava pensando".

Casado com Débora Nascimento, o ator está à espera da primeira filha, que se chamará Bella. "Eu venho de uma cultura machista, de uma criação de que menino faz judô e menina balé. Mas quando for pai quero estar muito mais livre e botar meu filho de rosa e azul. Ser igual.", afirmou. 

No vídeo, José também contou que já esbarrou com Leonardo DiCaprio em uma festa. "Fui para Hollywood estudar inglês e estudar atuação. Comecei a atuar como segurança para ganhar uma graninha. Teve uma festa que eu era segurança da área vip e ficava verificando quem tinha pulseirinha e quem não tinha. O Leo DiCaprio estava na festa e olhei para o pulso dele e ele não tinha a pulseira. Falei: 'Você não pode passar'. Nem deu tempo dele reagir. Outro segurança veio e deixou ele passar.", revelou ele.