Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

José Loreto encanta ao comemorar os 5 meses da filha, Bella

Ator mostra momento de intimidade da família nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2018, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução / Instagram

O ator José Loreto derreteu os corações de seus fãs ao comemorar o mêsversario de sua filha, Bella, fruto do casamento com a atriz Débora Nascimento. Em suas redes sociais, o papai coruja declarou o seu amor e ainda mostrou um momento de intimidade da família brincando. 

"5 meses da risada mais alegre, do olhar mais curioso, do carinho mais gostoso, da conexão mais profunda, da preocupação mais importante, do amor mais incondicional, imensurável e inexplicável, de uma vida que mudou nossas vidas... Te amo para sempre Bella... Não é Cinderela, é a super Bella, a heroína de capa aquarela, regando amor, onde há flor...", disse ele. 

Vários famosos adoraram o recado do papai, curtiram e comentaram no Instagram, como Marina Ruy Barbosa e João Vicente de Castro. Giovanna Lancellotti escreveu: "Ah Meu Deus". Enquanto isso, o ator Dudu Azevedo, que interpreta Jesus na Record, disse: "Amo vocês"

DESABAFO DE MÃE

A atriz Débora Nascimento surpreendeu os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (27). Quatro meses após ser mãe e se preparando para Verão 90 Graus, nova novela das 7, a atriz reclamou de exaustão.

"Bem na cara real, no cabelo real, no cansaço real. O cérebro, a cabecinha da mamãe fica bem diferente quando o bebê nasce. E a mamãe que está estudando para o personagem novo está como? Exausta. Porque o cérebro fica ali lutando para decorar, estudar...", disse Débora.

Conversando com os fãs, ela mandou um recado para aquelas seguidoras que são mães.

"Resumindo, hoje estou um pouquinho cansada. Talvez eu durma a tarde. Tem dia sim, dia não. Dia com pique total, dia que estamos um bagaço. Falei isso tudo para dizer: Mães, não fiquem se cobrando. Se está em um dia exausta, descansa. Tira o dia para o corpo recuperar, porque amanhã é outro dia", disse ela.