Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emmy

José Loreto é indicado a prêmio internacional por série brasileira: "Um sonho"

Ator comemorou o marco em sua carreira nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto é indicado a Prêmio Internacional por série baseada em vida de lutador brasileiro - Globo/João Miguel Júnior
José Loreto é indicado a Prêmio Internacional por série baseada em vida de lutador brasileiro - Globo/João Miguel Júnior

Parabéns, José Loreto! O ator comemorou sua indicação ao Prêmio Emmy Internacional nesta quinta-feira (27) com um post especial nas redes sociais. 

Nele, ele narrou sua trajetória. "2002: fiz minha primeira peça na escola e decidi que queria ser ator. Em 2004, consegui convencer meus pais que eu queria estudar teatro e larguei a faculdade de economia. Em 2014, ganhei minha primeira oportunidade no cinema como protagonista, dedicação total ao personagem dos sonhos. Em 2015 rodamos o filme com o talento do diretor e de toda equipe querendo fazer o melhor #maisfortequeomundo",  escreveu.

Por fim, ele concluiu: "2018 exatamente hoje: estamos concorrendo ao EMMY e o sonho de ser visto por muitos pelo mundo continua. 2018 dia 19 de novembro: partiu Nova York ?? Um brinde a arte... do teatro, para o cinema, que foi para tv e que se eternizou!!!".

O longa, exibido pela TV Globo em formato de série, conta a história de José Aldo (interpretado pelo ator), lutador profissional de MMA.

Veja!