Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

José Loreto é detonado após comentário em foto de Fernanda de Freitas: 'Cara de tarado'

Ator choca os fãs e é criticado ao comentar foto das atrizes de 'O Sétimo Guardião'

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Globo/Divulgação
José Loreto - Globo/Divulgação

O ator José Loreto foi duramente criticado nas redes sociais após fazer um comentário em uma foto da atriz Fernanda de Freitas.

Os internautas não gostaram da atitude no rapaz ao ver a foto de uma cena de romance entre as personagens Louise (Fernanda) e Laura (Yanna Lavigne) na novela O Sétimo Guardião.

No Instagram, o artista destacou a expressão do diretor da novela na foto das duas personagens. “A cara de tarado do diretor”, escreveu ele. Logo os fãs fizeram vários comentários criticando a mensagem do ator.

“Não dá uma dentro né amigo?!”, disse um internauta. “Só fala merda”, afirmou outro. “Desnecessário esse comentário, acredito que há pessoas profissionais na dramaturgia, o que não é o seu caso”, comentou um terceiro.

Os fãs até relembraram a época em que o ator participava do programa Amor e Sexo, de Fernanda Lima, no qual defendia o feminismo, a liberdade sexual e o empoderamento. “Tão desconstruído no Amor e Sexo e tão babaca na vida. Que pena”, afirmou um fã. “Eu até acreditava naquele José Loreto descontruído... Mas está difícil. Desconstrua essa ideia de que mulheres lésbicas são objetos e feitas para satisfazerem fetiches masculinos”, escreveu outro.