Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Jornalista esportiva da TV Globo esclarece polêmica e nega assédio sexual em jogo do Corinthians

Ela publicou um comunicado oficial em que esclarece o que de fato ocorreu

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 18h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Andrade - Reprodução
Fabiola Andrade - Reprodução

A jornalista Fabiola Andrade publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais após supostamente ter sido vítima de um assédio.

Ela trabalhou na cobertura da partida entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Em um vídeo que caiu nas redes sociais, um colega de trabalho aparece supostamente passando a mão na região de suas nádegas.

Em um post nas redes sociais, ela esclareceu o que de fato ocorreu.

“A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos”, ela explicou.

“Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos".

Ao fim, ela agradeceu o carinho e o apoio que veio das redes sociais. “Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais”, encerrou ela.