Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Jonathan Couto compartilha primeiro encontro dos filhos e emociona fãs

Após meses de polêmica, marido de Sarah Poncio emocionou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José e João protagonizam momento de fofura - Reprodução/Instagram
José e João protagonizam momento de fofura - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17) nasceu o pequeno João, fruto do relacionamento entre Sarah Pôncio e Jonathan Couto.  

Após enfrentarem um verdadeiro drama familiar, o casal comemorou a chegada do seu segundo filho.

Todo bobão, Jonathan usou as redes sociais para compartilhar o momento em que seu primogênito, José, de dois anos, conheceu o irmão mais novo.

No vídeo, José aparece sorrindo e beijando João carinhosamente, a troca de carinho acabou emocionando o papai coruja, que abraçou os herdeiros e agradeceu: “Obrigado, Deus”, escreveu ele.

Os fãs também se emocionaram com o encontro dos irmãos: “Oh meu Deus, que momento maravilhoso”, disse uma internauta que encheu os comentários de emojis apaixonados, “Lindo demais, não aguento tanta fofura”, falou outro, “Que Deus abençoe essa família”, desejou uma terceira.

Veja:

POLÊMICA

Sarah se tornou notícia nos últimos tempos ao se ver envolvida em um drama familiar. O marido dela, Jonathan Couto, a traiu com a atriz Letícia Almeida. Esta última, por sua vez, era a namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Pouco depois de descobrir a traição, Sarah perdoou o seu marido – de quem está grávida do segundo filho. No entanto, seu irmão decidiu terminar o relacionamento com Letícia. Solteiro, ele, então, assumiu o relacionamento com Gabi Brandt, de quem já está noivo.  

Além disso, Letícia revelou que sua filha, Madalena, não é filha de seu ex-namorado, Saulo, e, sim, de seu ex-concunhado, Jonathan.