Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jojo Todynho surge usando biquíni ousado e manda recado aos fãs: ''Ame-se''

Funkeira publicou foto rara de biquíni e mandou recado poderoso sobre autoestima

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução
Jojo Todynho - Reprodução

A funkeira Jojo Todynho surgiu nesta sexta-feira (15) em uma foto rara de biquíni. Dona de um corpão, ela mandou um recado para os fãs ao citar a letra de uma música.

'"Mas é louca, muda de vontades como muda de roupa... Ela é doce como um limão, é tão calma feito um furacão." #ame-se #respeite-se #enalteça-se", disse

APOIO

Nesta semana, a cantrora desabafou em seu Stories e pediu mais empatia aos seguidores ao falar de seu apoio ao fim da homofobia. "Eles tem que ter o direito deles, sim. Não falem de uma coisa que vocês não sabem nem vivem. Eu tenho uma tia que é travesti há anos. Eu tenho meu irmão e meu primo, que são gays. Então pessoas, que abrem a boca para falarem besteira, não falem de uma dor que vocês não vivem. Que vocês não sabem, entendeu? ", desabafou.

Em seguida, a musa mandou um recado para a classe LGBTQ+ e defendeu: "Vocês tem que lutar e brigar pelo direitos de vocês, sim. Eles precisam saber que vai ter uma lei que vai criminalizar e defende-los", comentou.  Diversos outros famosos aderiram a campanha e se manifestaram pró o movimento. Entre elas, Daniela Mercury usou um clique beijando a esposa, Malu Verçosa, para concientizar os internautas e comentar sobre a possível lei.

Veja!