Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que tiro foi esse?

Jojo Todynho exibe a cirurgia de retirada dos seios: ''Ninguém gosta de peito caído"

Atenção: cantora publicou imagens fortes após a cirurgia de retirada dos seios

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho ficou pistola e soltou o verbo a respeito da cirurgia que fez neste fim de semana.

A cantora publicou alguns vídeos em seus stories e desabafou a respeito do julgamento que sofreu pelo procedimento. De quebra, ela mostrou uma foto com duas sacolas contendo o material que foi retirado.

Jojo confirma que retirou 1,8kg de gordura e pele e colocou 1l de silicone em cada seio.

AVISO: a imagem pode ser forte.

"Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor.", disse Jojo. Ela continua: "Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?"

Depois, Jojo rebateu os comentários que diziam que ela teria reduzido os seios por estar incomodada ou por questões de saúde. "E outra: a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Eu tirei 1,8kg de cada peito! Meu peito nunca me incomodou. Se vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso." Ela deixa claro que não reduziu: "Eu tirei 1,8kg e botei um peito de 1l, que é o maior que podia. Não vai ficar do tamanho que era antes, porque isso é impossível. Mas vai ficar grande. Porque peito grande é o meu lema, é o que eu gosto! Nunca me incomodou. Só mexi porque tava caído."

Nos Stories, ela publicou a foto mostrando o material (gordura e pele) que foi retirado na cirurgia. Repetimos que a imagem é forte.