Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Jojo Todynho se revolta após mulheres criticarem vítima de agressão: “Sem paixão, sem piedade”

Cantora soltou o verbo em publicação e pediu para que mulheres repensem atitude

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

JojoTodynho aproveitou sua grande quantidade de seguidores e sua visibilidade para desabafar sobre agressão contra mulheres. Na terça-feira (19), a cantora falou sobre um assunto muito sério e fez um apelo para as mulheres. 

Nos últimos dias, a polêmica foi uma agressão sofrida por uma mulher após jantar com um homem. Reclamando da postura de outras pessoas, Jojo decidiu abordar a situação.

Sabe o que me deixa mais triste? É ver comentários de certas mulheres falando que ela foi culpada. A gente começa a ver que a empatia está apenas no rótulo do shampoo. Sem paixão, sem piedade. Julgam umas às outras. Feminicídio não é brincadeira". 

Observando alguns comentários desagradáveis a respeito do assunto, Jojo logo rebateu.

Eu acabei de arrasar uma pessoa que quis falar dela. Perguntei: ‘Opa, quantas vezes você apanhou do seu marido? Quantos homens você botou dentro da sua casa tendo uma filha pequena?’ Ela não me respondeu. Porque no dos outros é fácil. Então, não fale. Unam-se. Quero ver todo mundo colocar mexeu com uma, mexeu com todas e mostrar que isso vai acabar". 

Jojo mencionou que a união entre mulheres precisa ser fortalecida. “É algo que tem que durar para sempre. Porque é uma precisando da outra. Nós não temos que nos degladiar por causa de homem. Imagina como estará no psicológico dessa mulher?". 

Não julgue, não fale. Seja uma mulher que levanta outras", finalizou.