Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bisturi

Jojo Todynho rebate comentário de seguidora sobre plástica: ''Meus peitos estão perfeitos''

A funkeira detonou seguidora que criticou o resultado da plástica: ''Fica falando besteira''

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 14h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução
Jojo Todynho - Reprodução

Conhecida pelo seu jeito sincerão de ser, Jojo Todynho não deixou barato e respondeu a uma crítica que recebeu nas redes sociais.

Após compartilhar um registro, em que mostra as cicatrizes da cirurgia plástica que fez nos seios, a funkeira se deparou com o comentário um tanto desagradável de uma seguidora.

"Fiz um vídeo mostrando como ficaram fininhas as minhas cicatrizes, pro tamanho e quantidade de peito que eu tirei e as próteses de 1,05L que coloquei. Então, uma mulher falou: 'Um dos peitos está cicatrizado e o outro está aberto'", relatou ela no Stories do Instagram. 

"Onde que você viu isso, gata? Meus peitos estão perfeitos, amor. Você acha que se eu estivesse com os peitos abertos o médico ia me deixar viajar? Ah amor... pudera, né?! O povo leva tudo ao pé da letra, aí fica falando besteira. Pelo amor de Deus!", reclamou a famosa.

REPAGINADA

Recentemente, Jojo realizou a cirurgia para colocar silicone nos dois seios e retirar gordura da região. Ela confirmou que retirou 1,8kg de gordura e pele e colocou 1,05L de silicone em cada seio. Após o procedimento, a famosa desabafou a respeito do julgamento que sofreu.

"Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor", disse Jojo. Ela continua: "Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?"

Apenas 4 dias após passar pela cirurgia plástica, ela surgiu sorridente na passarela do desfile da grife Amir Slama no São Paulo Fashion Week. Mesmo recém-operada, ela investiu no decote em seu modelito.