Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Jojo Todynho perde a paciência após críticas aos seus seios: ''Me olham como se fosse uma doença''

Muito irritada, ela desabafou nas redes sociais e defendeu suas curvas

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2018, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho perde a paciência e esbraveja com fãs: ''Me olham como se você fosse uma doença'' - Reprodução
Jojo Todynho perde a paciência e esbraveja com fãs: ''Me olham como se você fosse uma doença'' - Reprodução

A funkeira Jojo Todynho perdeu a paciência após ser vítima de comentários maldodos de fãs e seguidores.

Em uma série de vídeos publicados nesta quinta-feira (20), ela rebate críticas às suas curvas e diz que está cansada de ser criticada.

"As pessoas se preocupam com a minha gordura. Aí falam:você não fez lipo? Por que não está magra? Eu não fiz lipo. Eu tirei flanco e fiz enxerto. Tirei a gordura e botei na bunda. E se tiver que fazer, vou fazer, porque ninguém tem a ver com a minha vida. Meu amor, o fato de você ser gorda e se amar, você tem que se amar mesmo. Se você não se amar, ninguém vai amar. Se você for viver preocupada com o que os outros vão falar, ai amor...", esbravejou.

Ela ainda disse que, se depender dela, não vai ser aquele o único procedimento cirúrgico.

"Vou deitar na maca e sair a Barbie Preta, gostosa e peituda. Gordura, amor. Se eu quiser ficar gostosa, ficar panicat, eu vou ficar. E não preciso nem pagar. É só deitar na maca", disse ela.

Jojo Todynho também ficou revoltada ao rebater as críticas que sofre por conta do tamanho dos seios.

"Fico indignada quando as pessoas falam pra mim: 'Ah, Jojo, queria ter o peito igual ao seu'. Sabe o que eu falo? 'Não queria não, amor! Sabe porque? Você tem que ser muito desconstruída, ter a mente não colonizada. Porque ser peituda igual a mim, não é fácil não. As pessoas te olham torto, se metem, como se você fosse uma doença. É o meu peito, é meu. E eu vou amar ele, dá mamar para os meus filhos nele. Foi Deus que me deu", disse. 

"Se você tem um peito natural, reclamam: 'Ah, tem que colocar silicone'. Se você tem um silicone, tá exagerado. Se você tem um peito grande, natural, tá te dando dor na coluna. Porra, pelo amor de Deus! Não estão botando peito para ficar grande? Então, qual o problema de eu ter o meu peito grande natural? Qual o o problema de eu me sufocar com o meu peito? O peito é meu, amor. Quem carrega ele sou eu. Então, ninguém tem que se meter. Ninguém tem que falar", completou ela.