Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que tiro foi esse?

Jojo Todynho manda recado para quem critica sua aparência: ''Tô preocupada com dinheiro''

Cantora disse não se importar com criticas ao seu peso e deu recado para a imprensa

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho aproveitou o Halloween para mandar um recado para quem critica sua aparência e seu peso. No Instagram, cantora esclareceu que sua única preocupação é em ganhar dinheiro.

“Vocês insistem em me insultar, então minha resposta eu vou dar a vocês. Não tô preocupada com beleza, muito menos com gordura. Eu tô preocupada em ganhar muito money, trabalhar pra c*”.

De origem humilde, todas as conquistas de Jojo foram resultado de seu trabalho. 

“Trabalhando eu tenho conforto que eu quero, levo a vida que eu quero, eu não tô preocupada com isso. O dia que eu realmente me preocupar com corpo, com gordura, aí eu mesma me cuido, não preciso de vocês”

“Porque uma pessoa que vem no meu perfil destilar ódio, a mim que nem conheço vocês como nada. Não tem a vida melhor que a minha e só me da fluxos de riso”, continuou. 

Para finalizar, a cantora desejou só coisas boas para quem a critica. “Beijo no coração e eu só te digo, encontre a luz. Encontre a luz porque você está vivendo uma escuridão”

Jojo brincou também com a imprensa e as notícias que são divulgadas sobre ela. “Agora eu vou dar a nota do fake news: ‘Jojo fica irritada porque as pessoas falaram porque ela é feia, porque ela é gorda’. Aí fake news pode usar esses vídeos, já que vocês gostam sempre de uma gracinha”